a crianca Down tem que participar de tudo que for saudavel

a crianca Down tem que participar de tudo que for saudavel
Pedro e sua irma Jessica

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um testemunho lindo......

Olha que testemunho lindo...
Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus, quando Deus tocou o coração dele e pediu que levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre volta de Cristo. Quando um homem sentado la atrás gritou ao jóvem, cale a boca e senta! o jovem envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras. O homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o jóvem se calou, mas Deus continuava tocando seu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando. O homem com Seu filho no colo foi em direção ao jóvem para agredir, quando a criança disse : "papai não bate nele não , ele é enviado de Deus". Este homem se colocou em lagrimas, o jovem perguntou: e agora PQ esta chorando? ele respondeu ? foi um milagre!! meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!!!!
Passe essa mensagem para as pessoas se vc puder; vc estará contribuindo com o anuncio da volta de Jesus Cristo, ele vem !
O nosso Deus, é o Deus do impossivel !

Um comentário:

Anônimo disse...

Rose seu blog tá um showw...lindo mesmo
Parabéns pela iniciativa...sei q ajudará muitas pessoas,e sei que Deus está tbm muito feliz por esse projeto que ele confiou em suas mãos.
grande abraço
Lúh

Páginas

Pedro Henrique, nasceu dia 24 defevereiro de 2005

Pedro Henrique, nasceu dia  24 defevereiro de 2005
com trissomia do cromossomo 21,Sindrome de Down